quinta, 27 de abril de 2023 - 12:35h
Reunião entre prefeitura de Oiapoque e Estado alinha andamento de convênios no município

O Procurador Geral de Oiapoque, Angelo Ferreira, e o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Luzivaldo Barros, estiveram, na capital Macapá, reunidos com o Secretário de Desenvolvimento das Cidades, Bruno D’Almeida, para discutir sobre convênios entre município de Estado.
Foi o primeiro encontro oficial entre o novo secretário de obras de Oiapoque e a gestão estadual SDC.
O objetivo da reunião foi alinhar parcerias em torno de novos investimentos na cidade.
“É importante esse alinhamento com o governo estadual porque com essa parceria iremos atrair mais investimentos para Oiapoque. O secretário se colocou à disposição para nos auxiliar”, pontuou o Secretário de Obras.