quinta, 27 de maio de 2021 - 10:56h
CERIMÔNIA EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE OIAPOQUE
PREFEITURA MUNICIPAL DE OIAPOQUE
Por:
CERIMÔNIA EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE OIAPOQUE
Câmara Municipal dos Vereadores realiza Sessão Solene em homenagem à Oiapoque.
A Câmara Municipal de Vereadores de Oiapoque realizou nessa terça-feira (25), uma Sessão Solene em homenagem ao aniversário de 76 anos do Município.
Estavam presentes na ocasião, além dos Vereadores, autoridades Eclesiásticas, representantes das Polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Marinha, e os Secretários Municipais:
Jaiderson Nascimento(SEMSA)
Profº Rangel Ribeiro(SEMED)
Haroldo Júnior (SMAD)
Bruno Santos Magrão(SEMOB)
Wellida Sousa(SMADS)
O Presidente da Câmara, vereador Marcelo Martins(DEM), conduziu os trabalhos auxiliado pelo 1º Secretário Vereadore Ueslei Teles(PROS),dando abertura àquele festim com os Hinos Nacional e Municipal, e por conseguinte, oportunizou alguns oradores a manifestarem sua palavra de gratidão e exaltação à Cidade. Além das autoridades convidadas fizeram uso da palavra os vereadores: Irmã Creusa(PSC), José Nazareno Rodrigues(PL), Yuri Alesi(PSD) Marques Mototáxi(PSL) Lília Karina(Republicanos)
O Cantor Leandro Sheik, fez uma apresentação musical em homenagem ao município, assim como a vereadora Lília Karipuna declamou um poema em sua língua de origem Karipuna, O Padre Hazer e a Advogada Semírames Gomes, fizeram uma reflexão ecumênica, culminando com a oração do Pai Nosso.
O Prefeito Municipal de Oiapoque Breno de Almeida(PRTB), acompanhado de sua esposa Wellida Sousa, prestigiou o evento. Não obstante pôde externar seu respeito e carinho pelo município o qual administra com esmero e dedicação. Logo após a cerimônia, foi oferecido o coffee brake a todos os convidados.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP
(96) 35212-417
contato@oiapoque.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá