quinta, 29 de abril de 2021 - 15:27h
DIA MUNDIAL DA EDUCAÇÃO
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Dia mundial da Educação
Hoje 28 de Abril, Dia Mundial da Educação, queremos homenagear a todos os profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino em Oiapoque.
O ano letivo já começou, e as equipes seguem a todo vapor, quer seja indo nos locais mais remotos do município, levando as provas diagnósticas que estão acontecendo, quer seja nas reuniões pedagógicas em cada escola, ou participando da formação online do Programa Criança Alfabetizada ou produzindo as atividades e entregando aos responsáveis.
Com a pandemia todos tiveram que se reinventar, mas todos estão dando o seu melhor para contribuir com a Educação em nosso município.
Parabenizamos a todas as equipes de cada Escola, Diretores, Professores, pedagogos, secretários , profissionais do apoio e todos que fazem parte do processo ensino aprendizagem em Oiapoque.
Parabéns