quarta, 30 de março de 2022 - 09:23h
SEMTUR & EXÉRCITO
SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO
SEMTUR & EXÉRCITO
Foco em futuros projetos voltados ao turismo.
A equipe da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) esteve, nessa segunda-feira (28), na área militar de Clevelândia do Norte, para fazer registros fotográficos e colher informações da área para futuros projetos turísticos.
A equipe SEMTUR teve o apoio da Companhia Especial de Fronteira de Clevelândia do Norte, na pessoa do Capitão Marcus Silva Pinto e o Sargento Santana.
A ocasião foi propícia para planejar assuntos importantes como: o calendário de maio, no qual ocorrerá o primeiro centenário de Clevelândia, e contará com apresentações militares nacionais e da base militar estrangeira (França); e também questões referentes ao 77° aniversário de Oiapoque.
O Secretário Municipal de Turismo - Adailton Silva -, afirmou que "a secretaria vem encontrando portas abertas com as parcerias feitas que estão chegando para somar no ano de 2022."