sexta, 31 de janeiro de 2020 - 14:47h
COMISSÃO DO CARNAVAL 2020
CARNAVAL NA FRONTEIRA
Por:

Comissão do Carnaval 2020 realiza reunião de alinhamento com órgãos de segurança e Presidentes de Blocos Carnavalescos ??

A Comissão do Carnaval 2020 realizou na manhã desta quinta-feira(23)a primeira reunião de alinhamento com os órgãos de segurança do Município para a realização do Carnaval deste ano.
Com o Tema: CARNAVAL FRONTEIRA NA FOLIA 2020, DIVERSÃO E CONSCIENTIZAÇÃO, os blocos trarão uma mensagem durante suas apresentações é uma forma de chamar a atenção para algum tema que necessite de reflexão e conscientização.
Na pauta da reunião foram discutidos: Segurança, Organização, Apresentação do Layout do local do evento, O que é proibido e permitido durante a programação, Esquenta do Carnaval, Campanhas de Prevenção( HIV, Feminicídio, Segurança no Trânsito, Suicídio entre outros).
Estiveram presentes representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Comissariado, Conselho Tutelar, Presidentes dos Blocos Carnavalescos e a Comissão do Carnaval 2020(PMO).
Foi dado ênfase Principalmente as questões relacionadas à de venda de bebidas em recipientes de vidro, permanência de crianças no local do evento em horário inapropriado e a os quesitos necessários de segurança para estruturas, entorno e acesso em casos de emergência.
Tudo pensado antecipadamente para que o movimento cultural seja realizado com muita segurança para a comunidade, brincantes e foliões.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP
(96) 35212-417
contato@oiapoque.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá