segunda, 31 de janeiro de 2022 - 10:59h
IMTRANS & EXÉRCITO
IMTRANS & EXÉRCITO
Instituições firmam parceria em prol da organização no trânsito.
A equipe do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte-IMTRANS, cumpriu agenda nessa terça-feira(25), na Companhia Especial de Fronteira de Clevelândia do Norte, onde foram recebidos pelo Subcomandante Ten Pinheiro.
As tratativas deve-se ao alinhamento de parcerias que visam a diminuição de acidentes e o controle de velocidade nas ruas da vila, tanto no âmbito civil e militar, no ramal que liga Clevelândia à Oiapoque e na chegada do perímetro urbano.
Para o Presidente do Instituto Dwekio Freitas
“ É fundamental esse trabalho em parceria para que haja um trânsito mais seguro para todos naquele distrito, alertando que o IMTRANS estará realizando às Blitz de caráter educativo e repressivo, afim de coibir as infrações no trânsito”
“ Estamos à disposição para ajudar , inclusive em ações , que possa ter o objetivo de resguardar a vida dos condutores e pedestres locais” comentou o Tenente Pinheiro.