sexta, 31 de maio de 2019 - 12:41h
INSTITUTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE-IMTRANS
IMTRANS

Instituto Municipal de Trânsito e Transporte-IMTRANS,dá mais um passo para municipalização do trânsito em Oiapoque.

Na manhã desta quinta-feira(30), a Prefeita Maria Orlanda, esteve no Instituto Municipal de Trânsito e Transporte-IMTRANS, Acompanhada do Delegado Inácio Maciel, Diretor Presidente do DETRAN, Aldo Balieiro, Inspetor da Polícia Rodoviária Federal no Amapá e Secretários Municipais.

Onde juntamente com o Presidente do IMTRANS em Oiapoque, Jesiel Pena e equipe, estiveram participando da visita de inspeção que faz parte do processo de Implantação do Instituto, cumprindo etapas para que o mesmo possa ser certificado pelo DENATRAN e esteja apto para funcionamento.

Durante a visita, conheceram as dependências do Instituto e equipe de trabalho, repassaram orientações e se disponibilizaram a prestar apoio no que for necessário quanto a capacitação e ações em conjunto que possam somar para o bom funcionamento do Instituto no município, focando no objetivo principal que é preservar a vida das pessoas.

O Presidente do Instituto “agradece a presença de todos, e afirma a importância da Criação do IMTRANS, assim como o empenho da Prefeita Maria Orlanda, em criar na sua gestão um órgão tão necessário em nosso Município.Afirmou Jesiel Pena

#PrefeituradeOiapoque
#IMTRANS