quinta, 28 de fevereiro de 2019 - 14:13h
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM AÇÃO LEVANDO ATENDIMENTO ÀS COMUNIDADES DISTANTES
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Nesta quinta-feira (28/02)a Equipe da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, através dos programas Criança Feliz e Equipe Volante do Cras, esteve na Aldeia Galibis para fazer a busca e atualização dos beneficiários do Beneficio de Prestação continuada -BPC.

Assim como Informar aos beneficiários sobre o inicio das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV, Que no ano de 2019 terá a previsão para o inicio no dia 07 de Março de 2019.

A preocupação da Secretaria de Assistência social é que esses serviços e atendimentos cheguem às comunidades de difícil acesso como as Indígenas e Rurais de maneira que as mesmas não podem ficar de fora do cronograma da Assistência.

#PrefeituradeOiapoque
#SMTAS