terça, 01 de junho de 2021 - 09:58h
ENCERRAMENTO DA PARALISAÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
ENCERRAMENTO DA PARALISAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.
Os servidores se reuniram no Monumento Central de Oiapoque.
Aconteceu na manhã dessa sexta-feira(28),em frente ao Monumento Marco Inicial, um ato de mobilização dos Servidores da Educação Municipal, para encerrar os dias de paralisação dos trabalhos, acompanhando a agenda nacional de valorização do Servidor Público da Educação.
Com faixas de agradecimento ao Prefeito Municipal Breno de Almeida, por tão prontamente concordar com os reajustes salariais da categoria, os profissionais demonstraram além de gratidão, sentimentos de alegria e comunhão.
Estiveram presentes na ocasião a Primeira Dama Wellida Sousa, chefe de gabinete Andréia Marques, Secretário Municipal de Administração Haroldo Júnior, Secretário Municipal de Educação Rangel Ribeiro e equipe técnica da SEMED.