quarta, 01 de dezembro de 2021 - 11:26h
6º FESTIVAL DA MELANCIA

6º FESTIVAL DA MELANCIA

Escolha da Rainha e Rei da Melancia.

Durante três dias de Programação um dos pontos altos do Festival da Melancia em Vila Velha do Cassiporé, foi a escolha do Rei e Rainha da Melancia.

Em um desfile que esbanjou charme , carisma e enalteceu a protagonista da festa “ Melancia” rapazes e moças disputaram o título.

A escolhida para ser a Rainha da Melancia foi Gabriela Pinheiro e o escolhido Rei da Melancia foi o jovem Denielson Souza.

Eles carregam o título até o próximo festival , foram avaliados , escolhidos e premiados.

“ Organizamos tudo com muito carinho , agradecemos a todos os candidatos, sabemos que o desfile movimentou a vila , sabemos que o momento com certeza ficará marcado na mente dos participantes, desde já agradecemos a todos que nos ajudaram e nos apoiaram com esse momento especial” disse a secretária de Cultura Bárbara Senna.

#PrefeituradeOiapoque
#UmNovoTempo