quarta, 01 de dezembro de 2021 - 11:03h
I WORKSHOP TRANSFRONTEIRIÇO DE COOPERAÇÃO EM VIGILÂNCIA EM SAÚDE.
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

I WORKSHOP TRANSFRONTEIRIÇO DE COOPERAÇÃO EM VIGILÂNCIA EM SAÚDE.

Brasil e Guiana Francesa se unem para debater termo de cooperação.

A Prefeitura Municipal de Oiapoque, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), está participando do I WORKSHOP TRANSFRONTEIRIÇO que começou nessa terça-feira (30), nas dependências da Chácara do Paraíso realizado pelo Serviço de Vigilância em Saúde (SVS)- Brasil e Guiana Francesa através da Agência Regional de Saúde da Guiana Francesa.

O evento ocorre com o intuito de se debater acerca da cooperação entre os dois países supracitados, no que concerne a Saúde pública, com foco principal A CRIAÇÃO DO CENTRO BINACIONAL e tem como participantes representantes da Saúde como o Superintendente da SVS Dorivaldo Malafaia, a Secretária Municipal de Saúde de Oiapoque Kait Dayana Ramos acompanhada da Coordenadora do Fundo Municipal Léia Nunes, além de representantes do Ministério da Saúde, Fundação Osvaldo Cruz , Saúde Francesa e da Organização Pan-americana de Saúde(OPAS).

Almejando a busca por conhecimentos, troca de informações e experiências para melhor gerenciar momentos de incerteza como esse de pandemia, o workshop se estenderá até essa quarta-feira (01 de dezembro).

#PrefeituradeOiapoque
#Semsa