terça, 29 de junho de 2021 - 11:11h
PREFEITO BRENO ALMEIDA É EMPOSSADO PRESIDENTE DA JUNTA MILITAR
PREFEITURA MUNICIPAL DE OIAPOQUE
Por:
Prefeito Breno Almeida é empossado Presidente da Junta Militar
O Prefeito Breno Almeida foi empossado como Presidente da Junta do Serviço Militar-059ª/Oiapoque-AP, em Solenidade ocorrida nesta terça-feira(29), no Gabinete Civil da PMO.Esta parceria entre Exército Brasileiro e Prefeituras Municipais acontece em todo Território Brasileiro.
A solenidade foi presidida pelo 1º Tenente Adron Schimidt Steindorf( Delegado do Serviço Militar) acompanhada pelo 1º Tenente Velcides Tonello( Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização de Macapá), além dos secretários, Haroldo Júnior(SEMAD),Wilson Caluf(SEMAG), Marlon Wabe(Procurador Geral), Antônio Carlos Santana( Secretário da Junta de Serviço Militar)e Andréia Marques(Chefe de Gabinete).
Durante a cerimônia o Prefeito Breno Almeida , prestou juramento a Bandeira, assinou o termo de posse e fez o juramento perante a Bandeira Nacional de direcionar esforços para o exercício da cidadania e engrandecimento da pátria.
O Secretário da Junta Militar Sg Santana também explanou sobre a importância do serviço Militar na vida dos cidadãos.O Tenente Adron, agradeceu ao Prefeito Breno Almeida pela recepção e se colocou-se à disposição com relação ao serviço militar junto a população Oiapoquense.
O Prazo para apresentação obrigatória para o Alistamento Militar foi prorrogado até 31 de Agosto.Em Oiapoque a Junta funciona provisoriamente na Rua Presidente Kenedy Nº 350/ Centro.
Devem se alistar jovens brasileiros com 18 anos de idade.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP
(96) 35212-417
contato@oiapoque.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá