sexta, 02 de julho de 2021 - 11:16h
VISITA TÉCNICA NA ALDEIA DO MANGA SOBRE CURSO DE CAPACITAÇÃO
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
Visita Técnica na Aldeia do Manga alinha sobre curso de Capacitação
A Prefeitura Municipal de Oiapoque através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente(SEMMAM),por meio do secretário Jadison Monteiro e Departamento de Educação Ambiental, fizeram uma visita técnica na Aldeia Manga, na tarde da última quinta-feira(24).
A visita faz parte de um projeto que será aplicado nas Aldeias do Município de Oiapoque, onde será ofertado um curso de capacitação de Agentes de Saneamento Indígena(ASIN), para os moradores das aldeias.
"O curso de ASIN será um momento importante pois ele promoverá o conhecimento ambiental a cerca da destinação dos resíduos sólidos das Terras Indígenas" destacou o secretário Jadison Monteiro.
A SEMMAM segue avançando desenvolvendo ações não apenas na sede do município mas em aldeias e adjacências, afim de , promover a conscientização e a boa prática no que diz respeito ao Meio Ambiente.