segunda, 02 de agosto de 2021 - 09:44h
FEIRA DO PRODUTOR RURAL DE OIAPOQUE
Feira do Produtor Rural de Oiapoque
Produtos de qualidade com preços acessíveis.
Direto do campo para a mesa. Essa é a proposta da Feira do Produtor Rural Itinerante , promovida pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural(SDR)em Parceria com a Prefeitura de Oiapoque, através da Secretaria Municipal de Agricultura(SEMAG), Governo do Estado e Prefeitura se unem para promover a valorização do homem do campo em Oiapoque.
Uma breve cerimônia deu abertura oficial ao primeiro dia de Feira do Produtor Rural de Oiapoque, a cerimônia contou com a presença de várias autoridades, entre elas o Prefeito Breno Almeida, Deputado Jesus Pontes, Presidente da CVMO, Marcelo Martins, Vereadores : Irmã Creusa , Ueslei Teles e Pedro Guido e Secretários Municipais, Wilson Caluf(SEMAG), Victor Viegas(SEMPA), Jadison Monteiro(SEMMAM), Bruno Santos(SEMOB), Wellida Sousa(SMADS), Oscar Santos(SEMSA),Neyda Cunha(SEMFAZ)Márcio Santos(SEMDUH),e a Coordenadora Zélia Rodrigues(CMPPM).
Os Produtores em seus estandes já estavam promovendo suas vendas de frutas,legumes, verduras , pescado, artesanato e outros.Além de vários estandes com exposições e de caráter informativo como os da SEMTUR, SEMMAM , SEMED, CMPPM, SMADS, SEMSA e outros que estão abrilhantando o evento.
Atendimentos médicos, vacinação, testes rápidos e outros voltados à saúde estão sendo ofertados aos agricultores(as), que aproveitam a oportunidade para cuidar um pouco da saúde.A feira acontece até sábado(31)e contará mais atrativos, não deixe de participar.
“Agradecemos ao Governo do Estado , nesse semestre essa já é a segunda feira que estamos promovendo e reforçamos nosso compromisso junto aos nossos agricultores que eles estão sendo e serão valorizados em nossa gestão , pois são essenciais ao desenvolvimento do nosso município.” Ressaltou o Prefeito Breno Almeida.