terça, 03 de setembro de 2019 - 09:45h
OS DESAFIOS DE ENVELHECER NO SÉCULO XXI
OS DESAFIOS
Por:

Com o tema “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”. Aconteceu nesta Segunda-feira(2) em Macapá a V Conferência Estadual da Pessoa Idosa.
Na programação,discutiram políticas de segurança pública, educação, saúde e esporte/lazer.
O Município de Oiapoque participou representado pela Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Rosileide Araújo, a Senhora Maria das Graças( Dama de Vermelho), Nazaré Barbosa e Sr.Pimentel, representando a Sociedade Civil de Oiapoque.
Também participaram integrantes do Conselho Municipal da Pessoa Idosa, a Presidente, Ofélia Rodrigues Sales e Vice Presidente, Umbelina Francisca.
Encontros como esses são fundamentais para trocar conhecimentos e ideias com especialistas e, claro, com os idosos, que são os mais interessados. A terceira idade merece atenção em todos os segmentos”, disse a Secretária de Assistência Social Rosileide Araújo
A conferência estadual é proposta pelo Conselho Nacional do Idoso (CNI). Ao fim do evento, são escolhidos delegados indicados em etapas municipais para participar do encontro nacional, previsto para ocorrer em 2020.Oiapoque garantiu uma vaga tendo como representante a Srª Ofélia Rodrigues Sales.

 

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP
(96) 35212-417
contato@oiapoque.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá