segunda, 04 de abril de 2022 - 09:49h
IMTRANS AGENDA POSITIVA NA CAPITAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE OIAPOQUE
Por:
IMTRANS AGENDA POSITIVA NA CAPITAL
Instituto recebe reforço.
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte-IMTRANS , por meio do seu Presidente Dewkio Freitas , recebeu da Polícia Rodoviária Federal a doação de 02 viaturas do tipo motocicleta(750 cilindradas).
A doação se dá, com objetivo de integração das forças de segurança no município de Oiapoque, visando sempre buscar o reforço para atuar na segurança de pedestres e condutores.
“Estamos sempre em busca de parcerias para o IMTRANS , visando contribuir com a segurança da malha viária em nosso município, aproveito para agradecer ao Prefeito Breno, por toda confiança e ao Representante Externo Joelson Dias , pelo apoio na logística” pontuou o Presidente do Instituto.
Para o Prefeito Breno Almeida , “ parcerias como essa, fortalece a segurança no trânsito na fronteira , o mesmo parabeniza toda equipe do Instituto e toda articulação para a concretização dessa colaboração, assim como a PRF, que reforça o Patrulhamento viário em Oiapoque” .
Vale ressaltar, que em fevereiro de 2022, agentes do Instituto estiveram
participando na capital Macapá, do Curso de Moto Nivelamento , ministrado pela Companhia do Giro Bope ,com a participação da PRF, PM, BPRE, com a intenção de aprimorar e capacitar para o patrulhamento.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP
(96) 35212-417
contato@oiapoque.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá