segunda, 04 de abril de 2022 - 09:49h
IMTRANS AGENDA POSITIVA NA CAPITAL
IMTRANS AGENDA POSITIVA NA CAPITAL
Instituto recebe reforço.
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte-IMTRANS , por meio do seu Presidente Dewkio Freitas , recebeu da Polícia Rodoviária Federal a doação de 02 viaturas do tipo motocicleta(750 cilindradas).
A doação se dá, com objetivo de integração das forças de segurança no município de Oiapoque, visando sempre buscar o reforço para atuar na segurança de pedestres e condutores.
“Estamos sempre em busca de parcerias para o IMTRANS , visando contribuir com a segurança da malha viária em nosso município, aproveito para agradecer ao Prefeito Breno, por toda confiança e ao Representante Externo Joelson Dias , pelo apoio na logística” pontuou o Presidente do Instituto.
Para o Prefeito Breno Almeida , “ parcerias como essa, fortalece a segurança no trânsito na fronteira , o mesmo parabeniza toda equipe do Instituto e toda articulação para a concretização dessa colaboração, assim como a PRF, que reforça o Patrulhamento viário em Oiapoque” .
Vale ressaltar, que em fevereiro de 2022, agentes do Instituto estiveram
participando na capital Macapá, do Curso de Moto Nivelamento , ministrado pela Companhia do Giro Bope ,com a participação da PRF, PM, BPRE, com a intenção de aprimorar e capacitar para o patrulhamento.