segunda, 04 de abril de 2022 - 09:37h
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OIAPOQUE
SEMSA & DSEI
Institucional.
A Secretaria Municipal de Saúde-SEMSA, por meio da secretária Kait Dayana Ramos , cumprindo agenda na capital Macapá , esteve no Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI), onde junto ao seu coordenador Roberto Wagner, discutiu pautas relacionadas a saúde na fronteira em especial as parcerias para desenvolver ações voltadas a saúde indígena.
Na oportunidade, o Coordenador fez as honras da casa, apresentando a metodologia de trabalho e também , abordaram as dificuldades de inserção das fichas indígenas no sistema, pela falta do cartão do SUS, refletindo assim na baixa cobertura vacinal.
“ Fomos muito bem recebidos aqui no DSEI, e traçamos planos para unirmos forças, afim de , desenvolvermos ações conjuntas visando a saúde dos moradores das comunidades indígenas, agradeço ao Coordenador Roberto pela recepção ” comentou a secretária Kait.