terça, 06 de março de 2018 - 13:28h
COMITIVA DO CENTRO DE ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL-CAPS
COMITIVA SECRETARIA DE SAÚDE

A Prefeitura de Oiapoque através da Secretaria de Saúde enviou a Comitiva do Centro de Atendimento Psicossocial- CAPS,nesta quinta-feira, 01 de Março na Aldeia Do Manga onde puderam disponibilizar para a comunidade os atendimentos que o centro dispõe, como triagem , atendimento psicológico e também Psiquiátrico.
Fazendo parte do Projeto Psiquiatria Itinerante agora o centro dispõe de um profissional da área da Psiquiatria, cooperação entre Prefeitura de Oiapoque e Governo do Estado.
Além dos atendimentos os moradores participaram de palestras e receberam informações sobre Saúde Mental.A equipe foi recebida pelos representantes da CASAI!
#PrefeituradeOiapoque
#tempodecrescer