sexta, 06 de agosto de 2021 - 09:52h
SEMDUH & SEMMAM
SEMDUH & SEMMAM
Secretarias mobilizam moradores quanto a importância de preservar as APPs.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente(SEMMAM), esteve participando à convite da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação(SEMDUH), de uma ação no Bairro Belo Monte.
Os Secretários municipais Jadison Monteiro(SEMMAM)e Márcio Santos(SEMDUH), com suas respectivas equipes estiveram pontuando in loco alguns pontos como por exemplo a demarcação das áreas de Preservação Permanente(APP)que fica localizada próximo das áreas habitadas pelas famílias do bairro.
Na ocasião também tratou-se junto aos moradores sobre os limites das áreas e também houve a distribuição de cartilhas educativas explicando sobre a importância de cuidar e preservar as áreas APPs.
Dentre as equipes de ambas as secretarias estiveram participando da ação a equipe de Educação Ambiental; Diretora Josiane Moraes; Geise Torres auxiliar; Pablo Santos Chefe de Gabinete SEMMAM; Marcos Barbosa Diretor de Fiscalização, Marconi Maciel Agente de Fiscalização, Marclei Engenheiro Ambiental, e contou com o apoio da Srª.Zione Amorim Diretora de Abastecimento.
“Trabalhando juntos com certeza teremos bons frutos , esse papel de conscientização da SEMMAM é fundamental para a organização desse espaço, esse Feedback com os moradores é importantíssimo.” Ressaltou o Secretário Márcio Santos
“ O papel da SEMMAM vai além de Fiscalização e outros trabalhos burocráticos , nossa equipe está preparada e tem feito um excelente papel de conscientização junto à população.”afirmou o Secretário Jadison Monteiro.