quarta, 08 de maio de 2019 - 13:11h
1° ENCONTRO BINACIONAL DE MEIO AMBIENTE:
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE

1° ENCONTRO BINACIONAL DE MEIO AMBIENTE: Os desafios Contemporâneos para a Valorização e Preservação do Meio Ambiente.

Com o objetivo de sensibilizar a População Oiapoquense, sobre a importância da preservação do meio ambiente, na busca de amenizar problemas ambientais na cidade, a Prefeitura Municipal de Oiapoque, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e com apoio do Instituto Federal do Amapá - IFAP e Universidade Federal do Amapá - UNIFAP, realizará nos dias 03, 04 e 05 de Junho o 1° Encontro Binacional de Meio Ambiente, com os Eixos Temáticos:

• O Crescimento das Cidades e a Poluição Urbana;
• O Desenvolvimento Sustentável;
• Práticas Pedagógicas na Educação Ambiental;
• Meio Ambiente e Saúde;
• A Morte do Rio e Oceanos.

A SEMMAM entende que, de nada adianta ações de Limpezas Públicas Municipais se nós, como sociedade não temos conscientização perante a importância de preservação do nosso Meio Ambiente. Sabemos que é responsabilidade de TODOS a Valorização do meio em que vivemos e mesmo que inconscientemente, desejamos um lugar de Convivência Digna para nós e nossos filhos, logo a Educação Ambiental é suma importância para que todos passamos a desenvolver meios dignos de preservação ambiental.

Informações adicionais:

- os Acadêmicos e Alunos deverão realizar suas inscrições (como ouvintes) no link https://forms.gle/McKy7Q1rR6P6upDV8 no período de 01 a 24 de Maio (VAGAS LIMITADAS);

- Poderá ser desenvolvido Resumos Expandidos e Resumos Simples para apresentação no segundo dia de evento (MINICURSOS), as inscrições será no período de 01 a 20 de Maio também pelo link: https://forms.gle/McKy7Q1rR6P6upDV8. As regras para submissão de trabalhos serão disponibilizados a pedido do participante pelo WhatsApp nos números citados nos anúncios ou pelo e-mail eeduambientaloiapoque@gmail.com

#PrefeituraDeOiapoque
#TrabalhandoComTransparência