segunda, 10 de janeiro de 2022 - 09:35h
OBRAS & DEFESA CIVIL

OBRAS & DEFESA CIVIL

Ações intensificadas em prol da comunidade.

As ações da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura continuam a todo vapor , a equipe SEMOB, esteve realizando o serviço de colocação de manilhas no perímetro próximo ao Infraero e BR-156.

Acompanhados pela equipe de Defesa Civil Municipal, a SEMOB, esteve atuando para que logo os moradores (Motorista e pedestres)possam usufruir do trecho , gerando melhor qualidade de trafegabilidade a todos.

“ Estamos junto ao secretário Ueslei Teles, acompanhando de perto essa demanda , que na causou muitos transtornos e que agora o Prefeito Breno solicita que o quanto antes seja resolvido, para melhor qualidade de vida de todos que transitam nesse perímetro” comentou o Diretor de Defesa Civil Leno Farias.

#PrefeituradeOiapoque
#UmNovoTempo
#UmaNovaHistória
#Obras