segunda, 10 de janeiro de 2022 - 09:22h
PMO NAS COMUNIDADES
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OIAPOQUE

PMO NAS COMUNIDADES

Vila Brasil e Ilha Bela recebe ações de Saúde e Limpeza.

A Secretaria Municipal de Saúde(SEMSA), e a equipe do Departamento de Limpeza Urbana (SEMOB), esteve em FORÇA TAREFA no distrito de Vila Brasil e comunidade de Ilha Bela.

A equipe SEMSA, levou diversos atendimentos às duas localidades, como:

* Atendimento Médico
* Enfermagem
* Odontológico
* Dispensação de medicamentos.
* Vacina de rotina, Covid-19 e influenza para atualização de caderneta vacinal.
*Teste rápido para Covid-19.
* Teste rápido para ISTs, HIV, Sífilis, Hepatite B e C.
* Peso para o bolsa família
* Visita domicíliar realizada pela equipe ESF.

Nos serviços odontológicos foram disponibilizados, extração, aplicação de flúor, distribuição de kits de saúde bucal e orientação.

Além dos serviços de saúde a equipe do Departamento de Limpeza da Secretaria de Obras e Infraestrutura estiveram , fazendo o serviço de Roçagem e limpeza.

“ Não podemos parar , temos que avançar as comunidades distantes tem essa dificuldade de acesso, por isso , estaremos vindo constantemente para ofertar serviços de saúde ao nosso usuários de Vila Brasil e Ilha Bela, informo também que estamos deixando no local um enfermeiro técnico que estará na comunidade, agradeço a toda equipe SEMSA , que está atuante nessas ações , agradeço ao Prefeito Breno por nos cobrar , que sejamos céleres, em levar esses atendimentos “ disse a Secretária Kait Dayana Ramos.

“ Estamos juntos nessas ações , aproveitamos a oportunidade e enviamos uma equipe para fazer o serviço de limpeza no local , temos muitas ações previstas e nossa missão é essa dar sempre mais qualidade de vida aos nossos munícipes, perto ou longe da sede do município” comentou o secretário de obras Ueslei Teles.

#PrefeituradeOiapoque
#UmNovoTempo