segunda, 11 de junho de 2018 - 12:05h
II SEMINÁRIO ORGANIZAÇÃO DE REDES-COLABORAR PARA CRESCER
II SEMINÁRIO
Por:

II SEMINÁRIO ORGANIZAÇÃO DE REDES-COLABORAR PARA CRESCER

A Prefeita Maria Orlanda, participou nesta quarta-feira(06/06), em Macapá,no auditório do SEBRAE, do II Seminário Organização de Redes - Colaborar para Crescer, que tem como objetivo, Debater e mapear as estratégias de organização das redes estaduais e municipais de educação do Amapá.
O evento reuniu prefeitos dos 16 municípios, secretários municipais de Finanças e Educação, além de contadores municipais.
O seminário contou com a participação do professor Carlos Eduardo Sanches, ex-presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e Conselheiro Estadual de Educação do Paraná.
Alguns pontos foram discutidos como a importância de manter atualizado o Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (Siope) - ferramenta eletrônica instituída para coleta, processamento, disseminação e acesso público às informações referentes aos orçamentos de educação da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios, sem prejuízo das atribuições próprias dos Poderes Legislativos e dos Tribunais de Contas.
O seminário é promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seed), por intermédio do Programa Colabora Amapá, em parceria com o Instituto Natura.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP
(96) 35212-417
contato@oiapoque.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá