quinta, 11 de novembro de 2021 - 10:45h
GCM EM FOCO

GCM EM FOCO

Reunião trata demandas da Guarda Civil Municipal.

O Prefeito Breno Almeida, recebeu na manhã desta segunda-feira(08), a Deputada Estadual Cristina Almeida(PSB), para uma reunião que também contou com a participação do Comandante e Subcomandante da Guarda Civil Municipal(GCM), respectivamente Francione Lima de Sousa e Antônio Marcos.

Na oportunidade trataram sobre demandas da corporação e a Deputada prontificou-se a destinar emenda parlamentar para colaborar com a estruturação da GCM em Oiapoque, além de ajudar na viabilização de curso de capacitação a esses profissionais.

Para o Prefeito Breno “ É gratificante poder receber apoio voltada a GCM, dada a importância que a mesma tem para a ajudar na segurança em nosso município, estamos gratos a Deputada , toda ajuda é bem vinda nosso município agradece” concluiu

“Estamos a disposição para ajudar o município de Oiapoque, entendemos que os demais diversos setores e seguimentos são essenciais ao desenvolvimento, a Guarda Municipal é importantíssima para a segurança dos cidadãos” comentou a Deputada Cristina Almeida.

#PrefeituradeOiapoque
#UmNovoTempo
#UmaNovaHistória
#GCM