segunda, 12 de março de 2018 - 10:03h
MERCADO MUNICIPAL
MERCADO

Uma madrugada de desesperos e uma manhã de tristezas, 08 de março de 2018, o Mercado Municipal, a principal fonte da econômia de Oiapoque pega fogo. Foi por volta de 00:30 hrs o início do maior incêndio já ocorrido em nossa cidade, às 3:30 hrs da manhã o Corpo de
Bombeiros conseguiu controlar o incêndio e a Polícia Militar fez o controle da segurança do local.
Ao amanhecer, a Prefeitura de Oiapoque através da prefeita Maria Orlanda, anuncia medidas para recuperação do mercado. E afirma: "Não vamos perder nossa identidade! vamos recuperar a autoestima dos nossos comerciantes que fazem a alegria juntamente com os clientes desde o amanhecer até ao anoitecer, meus filhos cresceram visitando este mercado e eu, desde quando cheguei aqui sou cliente deste mercado. Agora sou prefeita desta cidade e anuncio que vamos colocar estes empreendedores em um local para que não parem suas atividades, e vamos reconstruir este mercado para que ele se torne uma das obras mais bonitas e visitada desta cidade.
#prefeituradeoiapoque
#tempodecrescer