terça, 14 de setembro de 2021 - 09:40h
DESFILE SIMBÓLICO NO FERIADO
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
DESFILE SIMBÓLICO NO FERIADO.
Escolas Municipais em apresentação no Monumento Marco Inicial de Oiapoque.
A Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou na tarde dessa segunda-feira (13) no Monumento Marco Inicial de Oiapoque, um desfile simbólico com a participação da Banda Marcial composta pelos alunos das Escolas Municipais Anete Farias e Onédia Pais Bentes.
Outras escolas também participaram: Educandário do ABC, Creche O Recrutinha, Alciane Barbosa, Maria Leopoldina, Márcia do Socorro, por meio de seus alunos representantes, Diretores, pedagogos e professores.
Para o Secretário municipal de Educação, Prof. Rangel Ribeiro, "esse momento de pandemia ainda muito incerto para nós, não pode nos impedir de realizar atos solenes como esse, ainda que de maneira simbólica e simples". A esperança de todos é que ano que vem a tradição dos desfiles com Bandas Marciais, volte a fazer parte das programações festivas do Município.