terça, 14 de setembro de 2021 - 10:19h
Sistema permitirá controle de acesso à informações entre Estado e Municipios.
A Prefeitura de Oiapoque, através do Controlador Geral do Município Juarez Rodrigues, e equipe Técnica, estiveram participando em Macapá no Palácio do Setentrião do evento que marca a adesão das prefeituras de todo estado à Rede de Ouvidorias do Amapá.
Foi apresentado o Projeto “Expansão e Fortalecimento da Relação da Rede de Ouvidorias do Estado com os Municípios” , é através da Ouvidoria que o os munícipes conseguem ter um Feedback direto com a gestão municipal, o que faz com que, os principais anseios da população sejam alcançados e os recursos sejam bem aplicados nas principais necessidades da população.
Para o Controlador Juarez Rodrigues:
“Essa Rede de Ouvidorias, tem o objetivo de promover a inclusão das ouvidorias públicas, discutir temas e fazer a troca informações.
com o intuito de serem traçadas estratégias junto às ouvidorias públicas, para que se possa proporcionar um melhor atendimento aos serviços prestados ao usuários públicos por meio da participação social.