quinta, 14 de outubro de 2021 - 13:39h
EQUIPAMENTO
PREFEITURA MUNICIPAL DE OIAPOQUE
Por:
EQUIPAMENTO
Codevasf entrega equipamento ao Município.
A Prefeitura de Oiapoque, por meio do Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Ueslei Teles , recebeu na Capital Macapá, mais um reforço que irá ajudar os nos serviços de obras e Infraestrutura.
O município recebeu uma motoniveladora(Patrol), através da doação de máquinas e equipamentos aos municípios do Estado do Amapá, feita pela Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), intermediada pelo senador da República Davi Alcolumbre.
A Codevasf equipa os municípios com máquinas que promovem desenvolvimento, aumentam a qualidade de vida da população e geram oportunidades. São equipamentos que permitem a manutenção de vias, a coleta de resíduos sólidos, a realização de obras de infraestrutura urbana e rural e o apoio a atividades produtivas”, afirma Marcelo Moreira, diretor-presidente da Codevasf.
“Com certeza essa máquina , fortalece o trabalho em Oiapoque, será de grande valia , agradecemos em nome do nosso Prefeito Breno Almeida a Codevasf e a articulação do Senador Davi Alcolumbre, faremos bom uso em prol de Oiapoque” ressaltou o Secretário Ueslei Teles.
“ Oiapoque agradece e com certeza faremos bom uso de mais esse equipamento que será mais um reforço nos nossos trabalhos de obras e Infraestrutura” comentou o Prefeito Breno Almeida.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP
(96) 35212-417
contato@oiapoque.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá