quinta, 14 de outubro de 2021 - 13:41h
SEMEL EM AÇÃO
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE
Por:
SEMEL em AÇÃO
Reunião com representantes de equipes esportivas , define horários e cancelamento temporário de programações.
Na manhã desta quarta-feira(13), aconteceu uma reunião nas dependências da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer(SEMEL), na ocasião alinhou-se junto as associações, escolinhas e grupos ligados à prática esportiva em Oiapoque, sobre o cronograma de horários para uso dos espaços como: Arena da Praça , Ginásio de Esporte e Estádio.
A Secretária Patrícia Mendes , informou aos representantes sobre a necessidade da organização dos horários para ocupação desses espaços.
“ É necessário que haja essa organização, pois assim fica justo para todos , pois são bastante equipes e nossa intenção é incentivar ao máximo a prática esportiva , porém, tudo com zelo e cuidado , pois trata-se também de manter o patrimônio público em boas condições de uso, e isso depende de todos” frisou a Secretária.
Na ocasião também foi comunicado por parte da Secretaria que as PROGRAMAÇÕES ESPORTIVAS , nesses espaços estão suspensas , por conta do alto índice de casos positivos do Coronavírus.
“ Pedimos a compreensão de todos , mas estivemos participando de uma importante reunião com os órgãos ligados ao enfrentamento e chegamos a conclusão que precisamos dessa pausa , e assim , contribuir para a diminuição da propagação do vírus, é necessário que todos façam sua parte , use máscara, álcool em gel, faça o teste novamente, quanto mais pessoas forem testadas , mais segurança teremos” concluiu.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP
(96) 35212-417
contato@oiapoque.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá