terça, 14 de dezembro de 2021 - 12:37h
CONSELHO DIRETIVO FRONTEIRIÇO DO SINSEPEAP EM OIAPOQUE.

CONSELHO DIRETIVO FRONTEIRIÇO DO SINSEPEAP EM OIAPOQUE.

Dirigentes municipais se reúnem para debater as Pautas para o ano de 2022.

A Prefeitura Municipal de Oiapoque, através da Secretaria Municipal de Educação(SEMED)participou nessa quinta-feira (09), da abertura do Conselho Diretivo Transfronteiriço do Sinsepeap, nas dependências do Sesc de Oiapoque.

O evento ocorre com o objetivo de os dirigentes municipais e sindicalizados debaterem a respeito das Pautas da entidade para o ano de 2022. A senhora Kátia Cilene de Almeida (Presidente da Executiva estadual do SISPAEAP), conduziu os trabalhos ao lado de Dirigentes e o presidente da Executiva de Oiapoque, Prof. Rosivaldo Pereira.

A chefe de gabinete da Prefeitura, a senhora Adriene Castro, prestigiou o evento representando o Prefeito Breno Almeida. Também estiveram presentes alguns Vereadores e Secretários Municipais: Professor Rangel Ribeiro (SEMED), Jadison Monteiro (SEMMAM), Patrícia Mendes (SEMEL), Bárbara Sena (SEMUC), Joelson Dias (Representação Externa), Kait Dayana Ramos (SEMSA), Adailton Silva (SEMTUR), Prof. Ribamar Coelho (Presidente do Conselho Municipal de Educação), Sara Corrêa (Presidente do FUNDEB) e Tiago Araújo, Diretor da UNIFAP.

O evento irá ocorrer até o dia 11 de dezembro, e contará ainda com a participação internacional de sindicalistas da Guiana Francesa. Serão três dias de intensos debates acerca da educação, Escola e defesa dos direitos dos trabalhadores.

Para o Secretário municipal de Educação Prof. Rangel Ribeiro "tivemos a oportunidade de ratificar, em nome do Prefeito Breno, nosso compromisso com os trabalhadores da educação, demonstrando que estamos alinhados e abertos a um diálogo constante. Já para Kátia Cilene, "um momento ímpar marcado pela participação dos representantes da gestão municipal, um fato inédito na nossa luta pela educação do Amapá. "

#PrefeituradeOiapoque
#SEMED