quinta, 18 de fevereiro de 2021 - 12:48h
REUNIÃO ALINHA FISCALIZAÇÃO COM RELAÇÃO AO DECRETO Nº0281/2021
Reunião alinha fiscalização com relação ao Decreto 0281/2021
Aconteceu na tarde desta quarta-feira(17), uma reunião de alinhamento que discutiu a intensificação da fiscalização com intuito de evitar a propagação do COVID-19 em nosso Município.
Com a preocupação da nova variante do Coronavírus, já com casos confirmados na Guiana Francesa, a Prefeitura através de seus agentes de fiscalização e órgãos de Segurança como à Polícia Militar irão intensificar as fiscalizações.
A intenção é fazer valer o Decreto
Nº 0281/2021, expedido na última terça-feira(16), que dentre outras medidas mantém obrigatório o uso de máscara em vias públicas e também em estabelecimentos públicos e privados(Sob pena de multa).
A reunião contou com a participação da Secretaria da Fazenda(tributos), IMTRANS, SEMMAM, Vigilância Ambiental, Vigilância Sanitária, Vigilância em Saúde e Polícia Militar.
O Prefeito Breno Almeida, participou da reunião e pediu às equipes empenho nas ações de fiscalização para evitar a disseminação do coronavírus.
“O objetivo é garantir o cumprimento do decreto em benefício da saúde coletiva.” Ressaltou o Prefeito