quinta, 18 de junho de 2020 - 12:10h
Reunião Binacional discute enfrentamento da Pandemia do novo coronavírus(Covid-19)
Desinfecção
A Prefeitura de Oiapoque, através da SEMSA e Direção de assuntos Internacionais, participou na manhã desta quarta-feira, 17 de Junho, em anexo à Ponte Binacional, da 2ª reunião das células de Crise de Oiapoque e Saint Georges, relacionado a Pandemia pelo coronavírus(Covid-19).
Há cada 15 dias, o encontro acontece com a participação de representantes da saúde e segurança de ambos os lados da fronteira, realizado pelo Centro de Cooperação Policia/CCP.
Os principais objetivos da reunião foram: atualização municipal e regional da Pandemia da Covid-19, dos recursos sanitários utilizados e sobre cooperação sanitária.
Relacionados a segurança foram discutidos : procedimentos de entrada para territórios franceses e brasileiros e controles de tráfego fluvial.Essa interação binacional proporciona melhor compreensão do funcionamento das células e instituições de crise nos dois lados.
IMAGENS RELACIONADAS
  • Reunião (01)