sexta, 18 de junho de 2021 - 10:53h
SECRETARIA PLANEJA REALIZAR PAGAMENTO DOS CONTEMPLADOS AINDA ESSA SEMANA
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA
Secretaria planeja realizar pagamentos dos contemplados ainda essa semana.
A secretaria Municipal de Cultura(SEMUC), informa que finalizou toda a parte burocrática para dar início aos pagamentos dos contemplados do eixo-lll/Edital de Premiação Dama de Vermelho, recurso oriundo da Lei Aldir Blanc ( Lei Federal 14.017/2020).
A referida Lei de Emergência trata do estabelecimento de critérios para garantia de apoio aos trabalhadores da cultura, assim como também à manutenção dos espaços culturais que tiveram suas atividades interrompidas por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.
A secretária Bárbara Sena, juntamente com secretário de finanças Paulo Vilhena, estão fazendo todos os esforços necessários para garantir que todos os contemplados sejam pagos ainda esta semana, uma vez que os pagamentos estão sendo efetuados por seguimento, iniciando por dj's e cantores.