terça, 19 de abril de 2022 - 11:06h
IMTRANS EM MOVIMENTO
IMTRANS EM MOVIMENTO
Agentes agem na organização do trânsito durante a operação tapa-buraco no município.
O instituto municipal de trânsito e transporte-IMTRANS , tem intensificado o apoio quanto a organização da malha viária nos perímetros que compreendem os trechos que estão recebendo a operação tapa-buraco em oiapoque.
“ Sabemos que durante a ação para a melhoria das vias , acaba aumentando o fluxo de veículos nas vias mais próximas , por esse motivo precisamos acompanhar e fazer o nosso trabalho, principalmente nos horários de pico , que aumenta a circulação de pedestres, motociclistas e veículos” destacou o Presidente do Instituto Dewkio Freitas.