quinta, 19 de agosto de 2021 - 13:35h
SEMMAM
FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL
Por:
SEMMAM
Fiscalização ambiental faz ação educativa contra poluição sonora.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente(SEMMAM), através do Departamento de Fiscalização Ambiental realizou uma Ação conjunta com a Polícia Militar no último fim de semana.
O objetivo da ação é a fiscalização, nesse primeiro momento com caráter educativo no que diz respeito a POLUIÇÃO SONORA. Foram visitados vários locais , como bares, estabelecimentos com música ao vivo, onde os agentes seguiram orientando e informando sobre os principais danos causados, enfatizando também sobre as penalidades existentes conforme a Lei Nº 9.605 / art:54 que trata sobre a PERTURBAÇÃO DA PAZ PÚBLICA.
A SEMMAM informa que nesse primeiro momento a população será orientada sobre o excesso de ruído, após essa etapa será feita a fiscalização integrada, com as medidas restritivas sujeitas à multa.
“ O munícipe precisa entender que a poluição sonora é crime previsto em lei , nossa fiscalização vai trabalhar para conscientizar sobre o excesso de ruído, que além de incomodar pode ser prejudicial para o sistema auditivo das pessoas como idosos, autistas e também animais de estimação, aproveito para agradecer todo apoio da Polícia Militar do 12 BPM.” Comentou o secretário Jadison Monteiro
Equipe SEMMAM 
Secretário: Jadison Monteiro
Diretor: Marcos Barbosa
Fiscais Ambientais : Marconi Maciel e Tatiane Costa
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP
(96) 35212-417
contato@oiapoque.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá