sexta, 21 de janeiro de 2022 - 10:10h
PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR
PREFEITURA DE OIAPOQUE
PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR

Últimos alinhamentos para o lançamento dos projetos que irão concorrer ao prêmio.
A Prefeitura de Oiapoque, através Prefeito Breno Almeida , está oficialmente participando do Prêmio Prefeito Empreendedor, várias secretarias estiveram recebendo consultoria relacionada ao Prêmio promovido pelo SEBRAE nacional.
Na oportunidade, secretários e representantes receberam informações sobre o desenvolvimento do projeto para assinalar a participação do gestor municipal no Prêmio.
Estiveram presentes os secretários ou seus representantes: Haroldo Júnior (SEMAD), Rangel Ribeiro (SEMED), Lineia Santa Brígida (SEMFAZ-Tributos) Jeferson dos Santos (SEMAG), Adriene Castro (Chefia de Gabinete) Maria Cleudilene (Agente de Desenvolvimento-Sala do Empreendedor) Mayara (Atendente-Sala do Empreendedor). Os mesmos receberam importantes orientações da Consultora do SEBRAE-AP Anésia Nunes.
As equipes ainda estão se mobilizando para a conclusão de seus respectivos projetos.
“Ficamos contentes em junto com nosso gestor está participando, Criado em 2001, o prêmio Prefeito Empreendedor tem o objetivo de reconhecer e disseminar projetos e ações desenvolvidas pelas prefeituras brasileiras e nosso município não pode ficar de fora” comentou responsável pela Sala do Empreendedor em Oiapoque Maria Cleudilene.