sexta, 21 de setembro de 2018 - 14:29h
AÇÃO NA LIMPEZA DE RIOS E PRAIAS SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E VOLUNTÁRIOS
AÇÃO
Por:

A prefeitura de Oiapoque através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou com a participação de voluntários um mutirão de limpeza na orla do município,na manhã deste sábado (15).
A ação faz parte do Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias, e tem o objetivo SENSIBILIZAR a sociedade para o descarte irregular de lixo.
Organizações de todos os setores sociais participam no dia de hoje desta ação no Brasil e em mais de 150 países.
Em Oiapoque não foi diferente, a prefeita Maria Orlanda, o secretário Municipal de Meio Ambiente Oscar Gislael e os presentes na ação, arregaçaram as mangas e conduziram a atividade, que contou com a participação de alunos da rede municipal de ensino, que atuarão como multiplicadores.
A concentração dos voluntários ocorreu por volta das 9h, no Monumento Marco Inicial, e contou com o Exército, Associação Ambiental Pegadas de Oiapoque, Prevfogo (IBAMA), equipe de limpeza publica da PMO e a populares que aderiram a ação.
“A limpeza de nossa cidade é dever de todos nós. Precisamos dar exemplo para nossas futuras gerações." Comentou o Secretário Oscar Gislael.
Uma das vocações de Oiapoque é a nazureza, precisamos potencializar e fomentar ações nesse sentido", comentou a prefeita Maria Orlanda.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP
(96) 35212-417
contato@oiapoque.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá