quinta, 21 de outubro de 2021 - 13:26h
MAIS VISÃO
MAIS VISÃO
Prefeito e Comitiva visitam as instalações e os serviços ofertados pelo programa à comunidade Oiapoquense.
O Prefeito Breno Almeida, esteve na manhã desta terça-feira(19), visitando a Escola Joaquim Caetano da Silva, onde está sendo realizado os atendimentos do Programa Mais Visão.
O Programa está no município realizando cirurgias de catarata ou carne crescida(pterígio),priorizando idosos acima de 50 anos.
O Programa nasceu da parceria entre o Centro de Promoção Humana Frei Daniel de Samarate (Capuchinhos), governo do estado e senador Davi Alcolumbre (DEM), idealizador do projeto.
“O mais visão foi idealizado e criado através de nossa emenda, executado pelo Governo do Estado em parceria com os Capuchinhos, são milhares de vidas transformadas e muitas outras que ainda serão” disse o Senador Davi Alcolumbre em uma de suas redes sociais.
“ Ficamos até emocionados em ver que pessoas estão saindo daqui contentes e felizes, sabemos que essas cirurgias são delicadas e que com certeza esse programa está fazendo a diferença na vida de todos os Oiapoquenses que estão sendo atendidos aqui, só temos a agradecer ao Governo do Estado, Capuchinhos e Senador Davi Alcolumbre, agradecemos a Recepção e saímos daqui com a certeza que o atendimento é especial aos nossos munícipes” comentou o Prefeito Breno Almeida.
“Agradecemos ao Senador Davi , ao Governo aos Capuchinhos, sabemos que não só a zona urbana, mas rural e indígenas também serão atendidos, isso é muito importante pois sabemos os custos que essas cirurgias tem , e nosso município está sendo agraciado com esse programa que trás literalmente melhor qualidade de vida as pessoas” Ressaltou o Presidente da CVMO Marcelo Martins.
A comitiva do Prefeito(Vereadores e Secretários Municipais), visitou as instalações, acompanhou em tempo real (virtualmente)cirurgias que estavam sendo realizadas no momento da visita, estiveram apresentando o Programa à comitiva o Sr.Tawan Carvalho coordenador do programa, e a Assistente Social Edna Mara de Lima Campos.
??Para agendar a consulta
??‍?????Idosos acima de 50 anos.
?Documentos Necessários: RG / CPF / Cartão do SUS.
??Pessoas abaixo de 50 anos.
?Documentos necessários.
RG / CPF / CARTÃO DO SUS/ Laudo Médico(Porém casos visíveis não necessitam de laudo médico).
?Local: Escola Estadual Joaquim Caetano da Silva.
(Centro)