sexta, 22 de junho de 2018 - 15:12h
OIAPOQUE EM BUSCA DO SELO UNICEF
I FÓRUM COMUNITÁRIO
Por:

OIAPOQUE EM BUSCA DO SELO UNICEF
I FÓRUM COMUNITÁRIO

A prefeitura de Oiapoque, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, realizou na manhã da última sexta-feira (15/06), O 1° Fórum Comunitário do Selo Unicef, uma das etapas para adquirir a certificação.
O papel do selo é estimular o Municipio a otimizar recursos humanos e financeiros, qualificando a demanda e melhorando a oferta.
A metodologia do selo visa auxiliar o Municipio a construir um planejamento de acordo com a necessidade local, e fazer com que o município busque parcerias de diferentes fontes de financiamento em especial para a população que mais precisa. Na oportunidade autoridades locais, servidores e a população esteveram presentes, foi também apresentado aos presentes a Articuladora do selo, o Mobilizador Juventude, a Comissão Intersetorial Pelos direitos das crianças e adolescentes e o presidente do CMDCA.
Foi um momento de construção participativa onde a comunidade junto com envolvidos no projeto iniciaram o debate para o Plano de Ação Municipal de Políticas Públicas para infância e juventude, que será enviado para Unicef e apresentado na Câmara dos vereadores para que haja sua efetivação no município.
Parabéns a todos que participaram.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP
(96) 35212-417
contato@oiapoque.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá