quarta, 23 de março de 2022 - 10:19h
SEMMAM CONECTADA COM O POVO
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
SEMMAM CONECTADA COM O POVO
Equipe participa de programa na rádio levando informações à comunidade.
A secretaria Municipal de Meio Ambiente-SEMMAM, por meio do Secretário Jadison Monteiro, equipe da educação ambiental e engenharia ambiental, estiveram na rádio 100,9 FM, levando informações sobre os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela secretari.
Na oportunidade, sanaram dúvidas e deram esclarecimentos para a população de Oiapoque.Durante a entrevista foram abordadas os seguintes tópicos:
? lixão do município
?Poluição sonora
?Programação do departamento de educação ambiental em alusão ao dia mundial da água,dentre outros assuntos.
“ Esse momento de prestação de contas à comunidade é muito importante, esperamos estar mais vezes com esse Feedback, agradecemos ao Ronaldo Pereira , ao Professor Eduardo, que nos abriu espaço na terça-feira, e ficamos muito contentes em poder está levando importantes informações aos ouvintes Oiapoquenses” comentou o Secretário Jadison Monteiro.