quarta, 25 de agosto de 2021 - 12:13h
VISITA INSTITUCIONAL
Visita institucional
Instruções e parcerias visando o fortalecimento da Defesa Civil no Município.
Na última sexta-feira(20), o Prefeito Breno Almeida e o Diretor Municipal da Defesa Cilvil Leno Farias, receberam para uma visita institucional o Coronel Janary Sub-Comandante Geral do Corpo de Bombeiro Militar do Amapá na companhia do Capitão Domingos que estavam no município cumprindo agenda no 7GBM de Oiapoque.
Na oportunidade o Sub-Comandante fez observações concernentes a Defesa Civil , e ressaltou sobre a importância que a mesma tem dentro do município.
O mesmo repassou orientações de como gerenciar o sistema da defesa civil, sistema integrado de Informações sobre desastres(S2ID), como acessar recursos federais, disponibilizou cursos de capacitação para a Defesa Civil Municipal e o que for necessário para contribuir na preparação da mesma , afim de que esteja preparada, caso haja um sinistro no município.
“Agradeço a visita do Sub comandante que nós reforçou da importância da defesa civil municipal e que como é necessário que ela esteja preparada para atuar” Comentou o Prefeito Breno Almeida.