terça, 26 de outubro de 2021 - 09:56h
SEMSA EM MOVIMENTO
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
SEMSA EM MOVIMENTO
Secretaria de Saúde realiza atendimento itinerante para moradores da comunidade de TAPARABÚ.
Visando ofertar acessibilidade aos serviços de saúde aos moradores das comunidades distantes da sede do município , a Prefeitura de Oiapoque, através da Secretaria de Saúde(SEMSA), realizou nesta sábado(23), uma AÇÃO DE SAÚDE que levou atendimento a Comunidade de TAPARABÚ.
Os serviços ofertados foram , consultas médicas e de enfermagem, vacinação para crianças e a adultos, incluindo vacinação contra o COVID-19, e testagem em massa, atendimento domiciliar( grávidas e idosos)e dispensação de medicamentos.
“ A SEMSA segue em suas ações itinerantes pois sabe da necessidade que os moradores tem de deslocamento até o município, o Prefeito Breno Almeida, esteve recentemente na comunidade e já deixou agendado essa ação e hoje estamos realizando, com médicos, enfermeiros , ASC e técnicos, agradecemos a toda população que procurou os serviços” comentou a Secretária Kait Dayana Ramos.