segunda, 28 de março de 2022 - 12:34h
AMIGUINHOS DA DEFESA
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
AMIGUINHOS DA DEFESA
SEMMAM & Defesa Civil se unem e realizam atividades para os participantes do Projeto.
A secretaria Municipal de Meio Ambiente-SEMMAM, por meio do departamento de educação ambiental realizou uma ação conjunta com a Defesa Civil Municipal, para os integrantes do Projeto Amiguinhos da Defesa, em alusão ao dia mundial da água comemorado no dia 22 de março, a ação aconteceu no último sábado.
O objetivo, foi levar a conscientização ambiental sobre a importância da água, seu consumo consciente e sua preservação. Foram realizadas as seguintes atividades:
?palestras e vídeos
educativos.
?Dinâmicas.
?Interatividade das crianças nas atividades.
A SEMMAM, agradeçe ao coordenador da defesa Civil o senhor Leno Farias pelo espaço e pela parceria.
“Que através dessas ações as crianças venham desenvolver novos comportamentos e atitudes de conservação e preservação da água, e assim valorizando o meio ambiente” comentou o Secretário Jadison.
“ Foi muito feliz a participação da Equipe SEMMAM, junto aos amiguinhos da defesa, com certeza aprenderam lições que levarão para vida, de uma maneira lúdica e muito especial , a equipe do meio ambiente, deixou uma semente plantada aqui , e vamos regar” comentou Leno Farias Coordenador do Projeto.
Equipe SEMMAM?
??Chefe de Gabinete:
Pablo Santos
??Departamento de Educação Ambiental:
Josiane, Geise,
??Dir. Administtativo e financeiro:
Jéssica Giliberti