segunda, 28 de março de 2022 - 12:26h
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OIAPOQUE
CAMPANHA SEMSA
Atualização vacinal.
A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) desempenhou no último sábado (26), a campanha de Atualização vacinal nas UBS's e na oportunidade, também disponibilizou atendimento odontológico, aplicação de flúor e distribuição de kits de saúde bucal.
A campanha traz o tema "Proteção na dose certa", e aconteceu em todas as UBS's e no Posto volante na praça Ecildo Crecêncio, tendo como público alvo crianças, jovens, adultos e idosos.
Os profissionais ficaram de prontidão nos postos citados no horário de 8h00 às 17h e também saíram em campo em diversos bairros da cidade.
A Secretária Municipal de Saúde, kait Dayana reforça a "necessidade de atualizar o cartão de vacina para que toda a população prossiga imunizada."