segunda, 31 de janeiro de 2022 - 10:19h
SEMSA EM CAPACITAÇÃO
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
SEMSA EM CAPACITAÇÃO
Servidores da saúde , aprimoram conhecimentos.
A Secretaria Municipal de Saúde-SEMSA , realizou uma capacitação para a equipe, afim de , aprimorar conhecimentos e atualizar informações sobre importantes temas que interferem diretamente na vida dos que buscam atendimentos nas unidades básicas de saúde.
A capacitação tratou sobre : Pré-Natal e interpretação de exames, tendo como
Palestrante o Dr. Marcos Fredson que acumula vasta experiência na área da saúde.
“2022 já começa com capacitação, para que nossas equipes agreguem conhecimento, quem ganha com isso são os usuários dos nossos serviços, esse cronograma de capacitação voltada a temas tão importantes da saúde , seguirá ao longo do ano, essa é nossa intenção, aproveito para agradecer a direção do Campus Binacional, pela parceria , cedendo o espaço para nossa equipe” destacou a Secretária Kait Dayana Ramos.